terça-feira, outubro 02, 2007

Telefonemas...

Toca o telefone a primeira vez:
Eu - "Está, quem fala?"
Do outro lado - uma voz muito roufenha, esquisita a refilar e a gritar, que eu mal ouvia!

Eu depois de perguntar várias vezes quem falava acabei por desligar o telefone na cara da pessoa!! (Afinal era apenas o meu cunhado na brincadeira!!!)

Toca o telefone pela 2ª vez:
Eu - "Está, quem fala?"
Do outro lado - uma voz que mal ouvia e que me parecia o meu cunhado!
Eu - "Ah, agora já não me enganas!!!Ah ah ah!!! Já sei que és!!! Já te conheço!!!!! Não me enganas!!" Isto repetido várias vezes a rir até perceber que do outro lado não estava o meu cunhado!!!!

Conclusão: é melhor manter-me afastada do telefone nos próximos meses!!!!! (Que vergonha!!!) e começar a tomar qualquer coisa a ver se a maluqueira me passa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

lol... muito fixe

já estou a imaginar a tua cara depois disso!

A culpa é do teu cunhado, claro.. '-|

Teresa Silva Henriques disse...

Tás mesmo mal... mas compreende-se, é o stress pré matrimonial, não???
Ao que julgo a data do feliz evento está a aproximar-se, que corra tudo muito bem e muitos parabéns aos noivos...
Beijokas grandes e depois queremos ver fotos do enlace aqui postadas, ok???
Tudo de bom, amiga...
Teresa