quarta-feira, outubro 31, 2007

Injustiças de uma tia injustiçada...

... ainda este domingo, por ocasião do batizado do crianço, a tia (eu!) resolveu que devia dar uma prenda que servisse para brincar e não só dar aquelas coisas da praxe como dinheiro ou ouro! Fui então comprar uma caixa cheia com camião, grua, escavadora (é uma escavadora tia, e não um tractor! disse-me ele!!), sinais, e tralhas mais!
Depois da cerimónia e do almoço, disse ao meu respectivo para ir com o crianço ao carro buscar a prenda! E lá foram todos contentes!!!
Na volta, resolvi perguntar: Então, gostaste da prenda que deu a tia e o roger??
Ao que o crianço respondeu: Mas não foste tu que deste, tia!! (Não??!!!! pensei eu!!) Foi o roger que deu! Tava no carro dele e foi só ele que foi buscar e que deu! Tu não!! (Conversa mais tarde repetida à mãe!)

Então eu escolhi e paguei e depois a paga é esta!!!!! Tá visto que no Natal o roger não vai tocar em nada do que eu vou dar, senão ainda me acusam de não dar nada a ninguém....

Tou feita ao bife com todo este enamoramento entre o crianço e o respectivo...

1 comentário:

Eu disse...

Pois, escavadoras, gruas e afins são coisas de gajos...
As meninas não pescam nada sobre a obra (até confundem escavadoras com tratores....)