segunda-feira, novembro 04, 2013

Maluquinhos e tolerância....

... nesta fase cansativa da minha vida (com 2 miúdas que não se entendem sempre de goelas abertas em casa!), confesso que cada vez tenho menos paciência para aturar maluquinhos!
E não sei se é da vida atual, da crise, da Troika, ou simplesmente do ar, o que é certo é que me deparo, diariamente, com muitos maluquinhos! Demasiado mesmo!!!

Hoje recebi 2 mails de resposta a um anúncio que coloquei de venda de um livro: no primeiro um sr. perguntava de forma algo agressiva se o livro estava em bom estado porque via na foto "o-canto-superior-esquerdo-danificado!" Lá respondi que de facto o livro tinha a capa ligeiramente amolgada (só dei conta depois de receber o mail do sr.) mas que estava impecável por dentro! E que por 5€ com portes incluídos não podia estar à espera de um livro novo (aqui confesso que fui um bocadinho bruta, mas reagi com agressividade a um e-mail agressivo!). Logo a seguir abro um 2º mail relativo ao mesmo livro, e qual não é o meu espanto, quando verifico que é do mesmo sr. a acusar-me de não lhe ter respondido ao 1º mail!
Aqui já achei de mais, e reagi ainda com mais agressividade (estou de dieta e é 2ª feira! Além de que nunca enganei ninguém nem tenciono fazê-lo -> senão nem tinha posto uma foto com o livro danificado!!!)
Acabei por lhe responder que tinha vida além da net e das vendas e que não andava assim tão desesperada por € que tivesse de verificar constantemente se alguém me comprava as coisas!!!

Claro que isto na vida, agressividade gera agressividade, e acabei por receber um mail do sr. de 1 página inteira (que não li!!), onde dizia coisas como chamar-me medíocre, estúpida, desesperada por €, e nem li mais! Acabei por pôr o mail em spam apesar de me apetecer responder-lhe!! Não vale a pena!!!Eu quero vender e ele comprar! Se não ficou satisfeito com a foto do livro, procure outro!! Eu não morro por não o vender nem deixo de comer por isso!! Agora que não tenho pachorra para estas situações, isso não tenho... nunca "agredi" ninguém por estar a vender uma coisa que não me agrada.... maluquices!!!

Sem comentários: