segunda-feira, novembro 20, 2006

Conclusões

Conclusões a que cheguei depois de fazer 2 exames de enfiada hoje:
- tenho o tico e o teco (=meus neurónios!) completamente cansados e a pedir já férias!! (que só vão chegar lá para Junho!!);
- já não tenho a mínima paciência para estudar, decorar e empinar tralhas;
- também já não tenho a mínima paciência para responder a perguntas de desenvolvimento, nem cabeça para estruturar respostas longas;
- e também não tenho paciência para colegas marrões, que disputam notas e que querem ser melhores do que o resto da malta (mas para isto nunca tive!!!);

Começo mesmo a achar que vou "sofrer" um bocadinho até acabar o curso!!! Enfim... também ninguém me disse que iria ser fácil...

1 comentário:

Anónimo disse...

Xanita,

Faz parte, será complicado ter de estudar e sentir o nervoso miudinho na barriga, hás-de te perguntar algumas vezes porque razão estas ali!!! mas não desesperes! O pior foi conseguir aqui chegar! e tu conseguiste!!!! quanto a Junho... Não serão só férias mas muita felicidade de ter cumprido um desafio! e dp é só melhorar!! FORÇA!