domingo, novembro 12, 2006

É Natal! É Natal!!!!!

Não estou maluca e sei que ainda faltam alguns dias, mas depois da experiência que tive hoje num hipermercado fiquei com esta febre de Natal!!!! Até coloquei um contador no blog!!!!

Então não é que hoje, dia 12 de Novembro (faltam 43 dias para o Natal, a crer no meu novo contador!!), parecia que estavam a dar brinquedos no hipermercado!!! Entrei no hipermercado eram 10h da manhã e já havia prateleiras vazias e uma confusão de fugir!!!! Andava tudo à cata de prendas!!!

Estarão as pessoas malucas e com imensa vontade de gastar dinheiro ou sou eu que ainda não entrei no espírito da quadra que aí vem e acho uma maluquice estas atitudes?! Por este andar quando me resolver a fazer as minhas comprinhas (lá para o dia 20, como sempre!!!) já não vai haver nada de jeito!!!

Que mundo maluco!!!!

Sem comentários: