quinta-feira, novembro 02, 2006

Discussões...

De pequena lembro-me que sempre tive muito medo das discussões entre os meus pais pois tinha medo do "papão divórcio"!!
Lembro-me que tentava resolver as coisas entre eles fingindo que me sentia mal e doía a barriga, pois pelo menos durante algum tempo paravam de discutir! Claro que nunca era isso que resolvia as discussões deles, mas eu achava sempre que ajudava!
Hoje em dia, já não tenho medo do papão, consigo perceber que se amam demasiado e já há muito tempo, tanto que tenho a certeza que nem se imaginam a viver longe um do outro!
No entanto, ainda hoje fico sempre um friozinho na barriga quando as discussões acontecem (e são tããooo frequentes!!! Isto de serem os dois reformados e estarem demasiado tempo juntos só lhes tem feito mal :-))))).

Sem comentários: