quarta-feira, novembro 01, 2006

Força de vontade...

... é uma das coisas que mais admiro e invejo (no bom sentido, claro!!) no alpinista João Garcia! Alguém que estabelece metas e objectivos e que depois faz tudo, incluindo arriscar a própria vida, para atingir os fins que estabeleceu!!
... é uma das coisas que mais gostava de ter!! Algo que em permitisse começar, manter e acabar uma tarefa! Seja ela ir ao ginásio regularmente, perder os kilinhos que sei que tenho a mais, ou o curso de artes decorativas em que nem sequer me vou inscrever porque sei que, pelo menos por agora, só irei ao primeiro dia, ou tantas outras!!!
Mas não, infelizmente para mim, tenho um feitio onde tenho tudo menos força de vontade! Começo sempre com muita força e entusiasmo, mas passado pouco tempo já desisti...

Gostava tanto de mudar e ser diferente mas até para isso me falta a força de vontade!!!!

P.S. - o 2º dia de exame da minha amiga Maria foi mais apressado e nem direito a umas massagens completas tive! Mas o importante foi que a minha amiga PASSOU!!!! E graças a isso já pode trabalhar com carteira profissional e eu ganhei uma massagista/esteticista!!!! Parabéns amiga!!!!!

Sem comentários: