sexta-feira, dezembro 01, 2006

Dias infelizes...

Sou do signo de gémeos...
... e, apesar de não ligar nenhuma a essas coisas, a verdade é que tenho algumas das características do meu signo! E uma delas é essa de tão depressa estar bem como a seguir estar triste (o que às vezes dizem ser a dupla personalidade dos gémeos!).
A verdade é que apesar do dia de ontem prometer ser um dia feliz, acabou por ser um dia em que me senti um bocadinho triste, nem sei bem explicar porquê...
Foi um daqueles dias em que precisava de um ombro para chorar, mas...
... a verdade é que outra das minhas características é ser incapaz de me revelar e expor por mais em baixo que esteja! E por isso sou incapaz de ligar a quem quer que seja nessas alturas e infelizmente para mim vou guardando tudo (e depois descarrego em cima de quem nem tem nada a ver, nomeadamente nos meus queridos pais e no meu namorado!!).
Pela primeira vez desde que tenho o blog vou deixar um post que considero desde já demasiado intimista e em que me estou a expor demasiado! Mas hoje, que continuo com o mesmo espírito do fim do dia de ontem, apetece-me!!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Então xanita!! É mesmo assim, há dias em que tudo 'cá dentro'anda em conflito! temos a vida toda para aprender a lidar com isso.
Deixa os obstáculos de lado e liga a quem gosta de ti. vais ver que há muita gente....

7:10 PM