terça-feira, dezembro 26, 2006

Natal...

... felizmente este ano correu tudo bem! Não que no ano passado não tivesse corrido mas, com a palavra cancro a poisar sobre as nossas cabeças, o espírito natalício foi ligeiramente diferente (felizmente já está tudo bem!!).
Este ano constatei que me devo ter portado bem, porque recebi umas belas prendinhas. A saber: um relógio dado pelo papá, 2 pijamas (um dado pela mamã e outro pelo gajo), uma camisola lindissíma (dada pela mana), caixas de bombons, um livro (tb dado pelo gajo) e mais algumas que ainda não abri mas que de certeza vou gostar...
Infelizmente continuo a receber umas prendinhas (que não revelo e assim ninguém se ofende!!) que são dadas por pessoas que não pensam, nem no que estão a dar nem a quem vão dar! E que apenas dão porque acham que têm de dar!!! É isto que eu mais odeio no Natal, o consumismo de dar por imposição... Mas enfim, sorrio e agradeço!!

1 comentário:

Eu disse...

O que importa mesmo é o espírito do natal, embora haja quem não o saiba interpretar...

O mais importante é passa-lo com saúde e alegria,com todos aqueles que mais amamos.... tudo o resto não faz parte do natal!!!
Bjs