sexta-feira, dezembro 15, 2006

Natal....

.... finalmente este ano consegui perceber o que ultimamente se tem passado comigo na altura do natal!

Sofro de depressão natalícia!!! Ou seja, o natal entristece-me!!

Adoro todo o ambiente de festa, as luzes, a música, passar o dia de natal em campeonatos de sueca ou dominó, a alegria do meu sobrinho com toda esta confusão natalícia, mas...

...por outro lado fico consigo ficar super triste ao pensar na minha avó, ao pensar em certos aspectos da minha vida, ao pensar em quem pouco ou nada tem, em quem não tem família, etc... Nesta altura fico muito mais sensível, e todos os sentimentos são exagerados, especialmente a tristeza!!!

Além disso, começo a pensar em sonhos, filhoses, tronco de natal, nozes, bombons, bolo rei e tudo o mais e fico triste a pensar que uma das minhas resoluções de ano novo vai ter de ser fazer dieta!!!!!

Felizmente para mim, para o meu peso e para a minha carteira o natal é apenas unma vez ao ano!!!!

Sem comentários: