sexta-feira, novembro 29, 2013

Poupança #3...

... vales de desconto!

 Mais uma resolução de ano novo: aprender a usar os vales de desconto!

 Isto vai passar por recortá-los e andar sempre com eles! E aprender a utilizá-los principalmente quando são acumuláveis com os descontos e promoções dos próprios supermercados!!

 Com a crise tenho passado a optar pelas marcas próprias em muito produtos usados, que em muitos casos são tão bons ou melhores que os de marca.
O que é certo, é que com vales de desconto há produtos de marca que ficam bem mais baratos e é isso que quero passar a aproveitar!!
Até agora não tenho tido grande paciência mas vou ter mesmo de me organizar porque sei que tenho andado a desperdiçar dinheiro!! E agora tenho mais uma boca para alimentar (e bem comilão!!)


 E onde encontrar os vales?? Por exemplo:

  • nas revistas dos hipermercados (por exemplo, Sabe Bem do Pingo Doce ou a Continente Magazine
  • fazendo registos nos sites oficiais das marcas e subscrever as newsletters (por exemplo Danone; Nestlé; site Paramim; Dodot; etc.) 
  • revistas pagas que oferecem vales de descontos no interior (tipo, Saberes e Sabores da Vaqueiro, Mulher moderna na Cozinha ou a Lusitana
  • enviar um e-mail à marca, de forma espontânea, a pedir vales de descontos; 
  • acompanhar o facebook das marcas para estar a par das promoções lançadas. 


Podem também ir acompanhando as ofertas de vales de descontos ou outras promoções em alguns sites/blogs, como este, este ou este.

 Boas compras e boas poupanças...

1 comentário:

monóloga disse...

ainda bem que ajudo com as minhas partilhas no Borlas para Amigos! ;)
bom fim de semana e boas poupanças! :)