sexta-feira, novembro 17, 2006

Amigas...


Uma das melhores coisas da vida são os amigos!

No entanto, este post vai ser dedicado apenas às amigas, às boas amigas, àquelas com quem partilhei um almoço, muitas gargalhadas e muitos disparates durante esta semana!!!
Adorei este regresso aos tempos de faculdade, e tenho de confessar que, apesar de gostar de já ter acabado o curso e estar a trabalhar, tenho muitas saudades desses tempos. De ter poucas preocupações além dos exames, da companhia dos amigos, de andar sempre bem disposta e alegre, da pouca obrigação de ter de ir às aulas, até da "confusão" que eram os trabalhos em grupo!!!
E o almoço desta semana serviu para matar um bocadinho dessas saudades!!!

Meninas, especialmente as 2 mais "desanimadas", lembrem-se sempre da amizade que nos une e da alegria que sentimos quando estamos juntas!! Já sabem que contam sempre comigo e com a minha amizade!!!!

P.S. - predoem-me este post assim mais particular mas tinha de partilhar esta alegria que senti!!

P.S. 2 - E já agora perdoem-me amigos por este "descaramento" de publicar a vossa cara, mas as fotos estão o máximo!!!

P.S. 3 - Amiga que estás longe: tenho imensas saudades tuas (apesar de saber que te tenho dado pouco apoio!!). Ânimo, força e lembra-te que apesar de longe contas sempre com a minha amizade!! Diverte-te e passeia muito!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

És um doce!... eu também tenho saudades dos bons velhos tempos, das famosas idas ao O'Gilins a meio da semana, de ir meia a dormir para as aulas nos dias a seguir (ou de faltar a umas quantas quando o sono era muito), das conversas, das gargalhadas...


Não se pode recuperar o tempo perdido, mas pode aproveitar-se o que ainda se tem!

Beijocas

Anónimo disse...

Linda, tenho visitado o teu blog várias vezes e adoro! ADOREI VeR As FOTOGRAFIAS DE TODAS VOCES!!!TENHO MUITAS SAUDADES VOSSAS!!! Um Beijinho muito grande para todas.